Pietro 3

Esse final de semana, nas redes sociais, não se falava em outra coisa, pelo menos entre o público que admira uma beleza como essa na imagem acima, ou abaixo também…hehehe. O gato e professor de matemática, Pietro Boselli, de apenas 26 anos, é PhD e deu aula de Engenharia Mecânica na University College of London (UCL).

Por conta de sua beleza e do seu físico invejável, obviamente sempre chamou a atenção de seus alunos. Aí, se uma grande maioria já tem dificuldade em aprender matemática, com um “Deus Grego” desse, só piora. Pelo menos tem algo de bom na aula…rsrs.

Recentemente, seus ex-alunos descobriram sua vida como modelo e a partir daí, foi sensação total no mundo social web. E para melhorar a situação, confira o sexy teacher em vídeomodelando completamente nu para a marca Equinox:

Aqui no Brasil, temos algumas celebridades gatas que também já fizeram muitos alunos suspirar.

O ator Juliano Cazarré, de Pelotas – RS, deu aulas de Inglês, na época em que morava em Brasília. OMG!!

juliano (1)

 

juliano_cazarre_underwear

Formado em Educação Física, Domingos Montagner, um cinquentão com tudo em cima, deu aula em escolas públicas e particulares. Aulinha empolgante, hein!?

Domingos 50

E aos marmanjos de plantão, Anitta, a poderosa, foi professora de dança para idosos e iniciantes, quando ainda a conheciam apenas como Larissa.

Anitta

Para pagar a faculdade, Alessandra Negrini foi mais uma teacher. Que tal uma aulinha de inglês com a gata?

alessandra-negrini-playboy

E você, já tentou se concentrar em alguma aula porque o professor (a) era um colírio à parte?