Será que Ed Sheeran é fã do Maroon 5? Depois do clipe da música Sugar, onde Adam Levine  e sua banda “invadem” casamentos, foi a vez do ruivo fazer uma surpresa para um casal de pombinhos. O cara que já morou na rua, emocionou noivos e convidados nesta quinta-feira, 26, na Austrália.

Ed_Sheeran_Croke_Park_Dublin_2015_live_concert_date_confirmed_for_Friday_July_24th_buy_tickets_Irish_tour_outdoor_event_headline_show_announced_music_scene_ireland

Matt e Kya tiveram o sonho do casamento adiado, devido uma tragédia na família. A mãe da noiva faleceu e o casal gastou todas as economias no funeral. A rádio australiana Kiis FM resolveu aproveitar a passagem da turnê de Ed Sheeran pela Oceania, para presentear com a primeira dança os dois fãs.

Diferente do clipe do Maroon 5, parece que o show do cantor não foi combinado com os noivos, como podemos notar na expressão da noiva. O ídolo pop, que vem para o Brasil ainda este ano, postou em sua conta no Instagram uma foto da festa, com a família dos mais novos casados.