É amigos, como já havíamos “cantado a pedra” por aqui, o Pearl Jam vem pra o Brasil e confirma show em Porto Alegre. A apresentação da banda que marcou os anos 90 com grunge será no dia 11 de novembro na Arena do Grêmio. Os caras que costumam fazer grandes shows, tanto na estrutura quanto no tempo (até porque ficar três horas no palco…), passam ainda por São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O melhor você não sabe, algumas outras apresentações devem rolar em breve para a capital gaúcha.

rsz_pearljamwideuseportraitcolor_creditdannyclinch

Se você gosta de rock, guarde dinheiro, pois neste ano e no primeiro semestre de 2016 muitas bandas devem chegar ao sul do país. Vamos então por ordem, para não confundir você. Pega papel, caneta e calculadora! Neste simpático blog você já ficou sabendo da possibilidade da lenda do folk, Bob Dylan, dar as caras por aqui, Agora informações extraoficiais indicam a vinda dos Rolling Stones para Porto Alegre. Os coroas do rock passariam pela capital gaúcha ainda em novembro deste ano. Imagina, vai para o show do Pearl Jam e já fica para ver os Stones. Programaço!

Rolling-Stones1

Para este ano ainda, duas produtoras estariam disputando o show de uma outra banda histórica do rock. Os australianos do AC/DC devem carimbar passaporte para incendiar um grande estádio gaúcho. A possibilidade realmente é muito grande, já que os caras estão preparando uma turnê mundial!

ACDC-Divulgação

Ok, até agora falamos apenas dos clássicos. Nada de rock contemporâneo? Algo mais pop? Sim, temos. O primeiro semestre do próximo ano deve apresentar três surpresas para os fãs do sul do país. Imagina você curtir na mesma noite dois shows de duas bandas estouradas com hits que todo mundo conhece. Pois é! É quase certa a vinda do Maroon 5, que deve se apresentar pela primeira vez em Porto Alegre. Para abrir o show dos caras, os donos da música mais chiclete do ano passado: A banda Magic!

Maroon-5-3-maroon-5-30182914-2560-1600

MAGIC!

Integrantes do Magic!

Para finalizar, outros estreantes em terras gaúchas. Também previsto para o primeiro semestre do próximo ano, o Coldplay deve desembarcar em Porto Alegre para um show ou no Beira Rio, ou na Arena. Chris Martin e sua banda devem tocar em algum dos estádios no mês de fevereiro!

coldplay

Como o ATL POP é muito legal, para você entrar na vibe dos shows internacionais que devem rolar na capital gaúcha, deixamos uma playlist com a sonzeiras dos caras. \o/

Pearl Jam

Rolling Stones

AC/DC

Maroon 5

Magic!

Coldplay