queen_adam_lambert

Todo mundo pirando em 3,2,1!

Uma das bandas de rock mais emblemáticas de todos os tempos, volta ao palco do Rock in Rio, depois de se apresentar na primeira versão do festival, em 1985, com Freddie Mercury.

Agora eles voltam ao Brasil com o cantor Adam Lambert nos vocais. Os veteranos Bryan May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista), membros originais da banda, trabalham com o jovem talento desde 2011.

Queen-Adam-Lambert

Adam terá a difícil missão de interpretar os sucessos da banda, que foram eternizadas por Freddie.

Se você é apaixonado por reality show, conhece bem o garotão. Adam foi o segundo colocado do ‘American idol’ em 2009. Além de cantar, ele é  ator de teatro desde os 10 anos.

Assim como Mercury, Adam é gay assumido, ele sempre chamou a atenção por sua maquiagem exótica o que já gerou muito preconceito, principalmente com zoação na internet.

Adam-Lambert-main-2

Em 2009 lançou seu primeiro cd “For Your Entertainment”, de onde saiu hits como  ‘Whataya Want From Me’ e ‘If I Had You’.

O Rock in Rio 2015 acontece nos dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro,no Rio de Janeiro e celebra os 30 anos do festival. Além da Queen + Adam Lambert, se apresentam ainda Metallica, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age,Katy Perry, A-Ha, System Of A Down.

A pré-venda dos ingressos  já foi realizada e 100 mil entradas se esgotaram em apenas 1h e 40 minutos. A comercialização das entradas recomeça em abril.