Guenta coração.  Agora é oficial. Uma das maiores boy bands de todos os tempos volta ao Brasil depois de quase 3 anos com duas novidades:  formação original e pela primeira vez chegam ao sul do país.

o-BACKSTREET-BOYS-facebook

Em outubro o ATL Pop contou que, além dos ‘meninos da rua de trás’, Bob Dylan e Rolling Stones poderiam pintar em Porto Alegre. A notícia de que os americanos voltam ao país foi confirmada pela Time For Fun na tarde desta quarta-feira (25)  com a turnê ‘In a World Like This’ em seis cidades brasileiras: Recife (06/06); Belo Horizonte (09/06); Rio de Janeiro (11/06);  São Paulo (12/06) e Porto Alegre (14/06).

Backstreet

Siiiiiiiim, a galera do Sul poderá curtir o quinteto que conta com a volta do bonitão Kevin, que deixou a banda para se dedicar à família. Em 2013, o álbum com o mesmo nome da turnê que virá ao Brasil foi lançado para comemorar os 20 anos da banda com Kevin de volta ao elenco (para nossa alegria).

tumblr_inline_mkt7xu8CcG1qz4rgp

Além das músicas do novo álbum, as clássicas como ‘Everybory’, “As Long As You Love Me”,  “I Want It That Way” e muitas outras estarão na lista das canções que, por 1h30min as fãs poderão cantar e dançar junto com Nick, Howie D, A.J, Brian e Kevin.

Quer mais? O documentário sobre a história da banda foi lançado nos EUA e agora resta torcer para chegar logo no Brasil assim como eles.