fifty-shades-of-grey-on-set-6-1542x1025

Todo mundo está enlouquecido esta semana, porque ontem (12) foi a estreia nacional do tão aguardado e erótico filme “50 Tons de Cinza”. 

Confesso que estava sob grande expectativa minutos antes de entrar na sala do cinema, mas saí de lá um pouco “decepcionada” com as prometidas cenas de sexo. Claro que não esperava nenhum pornô “entra e sai”, mas esta foi apenas minha opinião.

fifty-shades-of-grey-on-set-4-1542x1025

Então, aproveitando todo esse bafafá em torno do filme, vale lembrar que antes da história de Christian Grey e Anastasia Steele, Hollywood nos proporcionou vários filmes picantes e sensacionais que valem muito a pena você conhecer, ou assistir novamente.

1 – Último Tango em Paris (1972):

Clássico, um dos meus preferidos, e devo admitir que minha preferência foi influenciada por conter o ator Marlon Brando neste filme. Conta a história de um viúvo anônimo (Marlon Brando) que entra em uma relação sexual com uma mulher anônima (Maria Schneider), em Paris. O longa é muito lembrado pela famosa “cena da manteiga” (sim, é bem isso que você está pensando).

2 – 9/12 Semanas de Amor (1986):

Uhhhh! Este filme, parece que foi a grande inspiração de E. L. James para escrever “50 Tons de Cinza”. Um bem sucedido e magnata de Wall Street (Mickey Rourke), conhece uma mulher (Kim Basinger) por quem fica obcecado, e passa a dominá-la com seu ar misterioso e muitas técnicas sexuais. Tem cena com gelo e palmadas também.

3 – Instinto Selvagem (1992):

Ao investigar a morte de uma estrela do rock, um detetive da polícia (Michael Douglas) fica um “pouco” envolvido com a principal suspeita (Sharon Stone)! Acredito que todo mundo que assistiu ao filme, também ficou um pouco envolvido com a cena em que ela cruza suas pernas durante o interrogatório.O diretor, Paul Verhoeven, teve que cortar cerca de 30 segundos para manter o filme com uma boa classificação indicativa.

4 – Garotas Selvagens (1998):

Aquele famosos joguinhos com professor e aluna, que no final acaba de um forma que ninguém espera. Vale a pena assistir pelo mistério também!

5 – Ninfomaníaca (2013):

Os dois volumes do filme foram muito comentados na época do seu lançamento! As cenas explicitas e quentes, mostram a vida de uma mulher dominada pelo desejo sexual.

6 – De olhos Bem Fechados (1999):

No elenco do filme tem, Tom Cruise e Nicole Kidman, só gente linda o que deixou o filme mais sensual. O filme tem orgia generalizada, troca de casais, fetiches e cultos secretos, ou seja, coisas normais do cotidiano, né?