Aos poucos os fãs do Rock in Rio vão descobrindo quais as atrações que vão curtir nos sete dias da festa. Mesmo sem saber quem vai passar pelos palcos do festival, em menos de duas horas os 100 mil cartões liberados pela organização do evento esgotaram. Mas com o passar dos dias, as atrações vão surgindo!

destaque-20151

Katy Perry já está confirmada para o festival. Depois de uma apresentação sensacional no Super Bowl e de ter um ano de 2014 espetacular, a musa pop, cheia de atitude, vai colar na edição dos 30 anos do Rock in Rio! Geral dançando ao som de Dark Horse.

Para comemorar 30 anos de banda e marcando o reencontro do trio, A-Ha também aparece no Brasil para apresentar suas músicas que fizeram a galera dos anos 80 e 90 dançarem. A última apresentação do grupo no festival foi em 1991, quando o Maracanã recebeu 198 mil fãs. Será que vai lotar esse ano?

Um dos  ícones da black music tem o passaporte carimbado para duas edições do Rock in Rio: Las Vegas e Brasil! John Legend, que cantou no Grammy, sempre aparece em boa companhia, como por exemplo nas parcerias com Kanye West, The Roots, Jay Z, Lauryn Hill e com a cantora Ana Carolina. O CARA se apresenta no Palco Sunset.

Aí começam as reclamações do tipo: “Ah, mas cadê o rock desse festival?”, “Rock in Rio lixo, porque não tem rock!”. Relaxem amigos, tem som para todos os gostos. Para começar, que tal uma banda que tem como principal influência o rock dos anos 70, mas com uma pegada grunge dos anos 90 (Por influência de Dave Grohl‘?’)? Queens of the Stone Age. É, os caras foram confirmados pra esta edição do festival.

O metal também vai ter espaço no festival. Dentre tantas ramificações do estilo os caras do System of a Down vão a fundo no som pegado. Eles são totalmente engajados em causas humanitárias e históricas e neste ano trazem para o país a turnê “Wake Up The Souls Tour“, que relembra os 100 anos do Genocídio Armênio, massacre que matou mais de 1 milhão de pessoas. A última passagem da banda pelo festival foi em 2011 e é claro que foi espetacular.

Agora que o som começou a pesar, vamos contar para você a última atração confirmada para o festival. Slipknot! Sim, os mascarados voltam ao Rock in Rio e com novo disco. Além dos clássicos, os músicos apresentam no festival o seu último trabalho de estúdio “The Gray Chapter“. Em 2011 o show foi espetacular e agora os caras estão de volta!

slipknot (1)

O Rock in Rio acontece na Cidade do Rock, nos dias 18, 19, 20, 25, 26, 27 de setembro. A venda de ingressos começa em abril!