grammys-2015

O tão aguardado Grammy 2015, o maior prêmio da música mundial, acontece amanhã, domingão dia 08, direto do Staples Center em Los Angeles.

A 57ª edição da premiação contará com um line up do que há de melhor na música atualmente, e pode-se esperar uma noite de grandes momentos, como por exemplo a apresentação de Katy Perry, que há alguns dias teve a atenção do mundo inteiro voltada pra ela, ao se apresentar no intervalo do famoso Super Bowl, a final da liga de futebol americana.

kptt

Outro grande momento da noite deve ser o show de Madonna, que vai apresentar  “Living For Love”

madonna1

primeiro hit do seu novo álbum Rebel Heart, que por sinal o videoclipe foi lançado na madrugada de ontem:

O terceiro grande momento da noite deve ser a performance de Rihanna, que subirá ao palco acompanhada do rapper Kanye West e do ex-Beatle Paul McCartney, para juntos cantarem o novo hit “FourFiveSeconds”

Rihanna-FourFiveSeconds-2015-Kanye-Paul

Beyoncé também estará por lá. Apesar da triste notícia de que a morena não vai cantar o seu novo hit “7/11″, ela deve emocionar a todos cantando “Take My Hand Precious Lord”, que servirá de introdução para “Glory”, música tema do filme Selma, que concorre ao Oscar, e que será cantada por John Legend e Common.

beyonce

Ed Sheeran vai cantar com John Mayer

john-mayer-ad-sheeran

Adam Levine & Gwen Stefani

adam-levine-gwen-stefani

Lady Gaga & Tony Bennett

Tony-Bennett-and-Lady-Gaga

Mary J. Blige & Sam Smith

sam-smith-mary-j-blige-grammy2015

Sia

sia

Ariana Grande

ariana

AC/DC

ACDC

Pela quarta vez consecutiva, quem comanda a cerimônia é o rapper LL Cool J, e a festa está marcada pra começar às 5h da tarde, horário local, ou ainda 11h da noite no horário de Brasília e será retransmitido no Brasil pelo canal TNT.

Serão muito mais que 10 motivos pra você não perder essa, que vai ser uma das grandes edições da maior premiação mundial do mundo da música!