Um dos grandes garotos propaganda da conhecida erva cannabis sativa, também chamada de maconha, marijuana, ganja e tantos outros sinônimos, estaria completando 70 anos hoje, 06/02. Claro, além de utilizar de forma recreativa, a erva era consumida pelo rei Bob Marley para os rituais de sua religião, o rastafári. Além dele, muitos outros famosos admitiram apertar e acender agora. Veja!

weed-lifestyle

A ex-Hannah Montana deixou a aparência e os hábitos de criança faz tempo! Quem acompanha Miley Cyrus nas redes sociais já deu de cara com ela puxando umzinho e fazendo apologia com as folhas da planta…

23jun2014---miley-cyrus-apresenta-show-da-turne-bangerz-em-amsterda-na-holanda-1403541984856_956x500

Rihanna, que também já teve fotos divulgadas  incendiando a babilônia, chegou a apavorar as amigas. Katy Perry já chegou a dizer que a amiga fuma “muita” maconha.

rihanna-smoking-CROP

Um dos protagonistas de uma comédia que tem como roteiro o tráfico de maconha, James Franco afirmou que não vê diferença entre fumar maconha ou tomar cerveja. Ele admitiu dar uns “pegas” as vezes.

franco-starter

O ator Shia LaBeouf, que participou de um clipe acusado de pedofilia, sempre está envolvido em polêmicas. O ator que luta contra o vício do álcool já afirmou que fumar maconha é muito menos prejudicial para a saúde do que beber. “Eu nunca vi ninguém morrendo por fumar maconha” afirmou Shia LaBeauf.

o-SHIA-LABEOUF-facebook

Matthew McConaughey é lembrado no cinema por suas ótimas atuações e dedicação, já que o cara é super premiado. Parece que não é só troféus que ele coleciona em casa. O ator já afirmou que gosta de legalizar.

matthew_mcconaughey-dallas_buyers_club-2

A eterna Rachel da série “Friends”, gatíssima e bem humorada Jennifer Aniston já afirmou que é chegada. “Eu curto de vez em quando. Não há nada de errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína” afirmou a loira.

jennifer-aniston__140209145654

No Brasil é claro que temos representantes. O ator Marcelo Anthony foi preso por tentar comprar 100 gramas em frente a um hotel.

marcello-antony-1379429143339_1920x1080

Outro ator brasileiro que se deu mal foi Caco Ciocler. Voltando de Búzios com um amigo, a polícia apreendeu uma trouxinha de maconha em seu carro.

45_Minutos_1_-_Caco_Ciocler_-_foto_Edson_Kumasaka (1)

O político mais popstar de todos os tempos, Eduardo Suplicy, admitiu ter dado uns tapas na pantera quando jovem. Será que o reflexo veio com o seu filho? O Supla?

02-jun-2012---senador-eduardo-suplicy-chega-para-o-18-encontro-municipal-do-pt-em-sao-paulo-onde-foi-lancada-a-candidatura-de-fernando-haddad-1338657449779_956x500

Tenho certeza que algum destes foi uma surpresa pra você. Mas agora vem duas revelações, que com certeza ninguém imaginava! Segura esse coração!

Snoop Dogg

Snoop-Dogg-crashed-the-New-York-Times-editors-Reddit-AMA

Marcelo D2

MD2_2-700x409

A expressão “cigarrinho de artista” nunca fez tanto sentido. Será que algum deles já experimentou a maconha do Rei do Reggae? Lembrando, maconha é uma droga ilícita e o ATL POP não recomenda isso pra você.