adsdsf

OMG! Está cada dia mais próximo a data de estreia do longa “50 Tons de Cinza” , aquele romance erótico mais aguardado deste ano!

Toda vez que é lançado um material novo filme, nós ficamos com água na boca. Pra você que não consegue controlar mais a vontade de roer as unhas esperando, o programa americano “The Today Show” revelou nesta segunda-feira (2), duas cenas do filme (que você irá amar).

xzzx

O primeiro Sneak Peek mostra Christian Grey (Jamie Dornan) no trabalho de Ana Steele (Dakota Johnson) escolhendo algumas “ferramentas”. Pode não ser a cena mais sexy, mas o que ele compra tem muita utilidade depois:

“Corda, fita, braçadeiras? Você é um assassino em série completo”, diz Ana no vídeo.

“Não hoje”, ele responde com um sorriso. safadinho

movie animated GIF

Já na segunda cena divulgada, o deuso faz muitas perguntas para ela e, apesar de sua declaração de que “não há muito pra saber” , ele questiona: “Diga-me, foi Charlotte Bronte, Jane Austen ou Thomas Hardy, que primeiro fez você se apaixonar por literatura?“:

Está cada vez mais ansioso para ver? Você não está sozinho! “50 Tons de Cinza” tem estreia prevista para 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros, pertinho do Dia dos Namorados norte-americano.