Toda mulher tem seus segredinhos e truques de beleza, pra manter a aparência bonita e a cútis de pêssego.

Mas para a atriz Gwyneth Paltrow, a beleza interior importa muito. Não estou falando das qualidades da atriz, e sim da pepeca dela.

gwyneth-paltrow

A ex-esposa do vocalista do Coldplay, é sinônimo de elegância pelo mundo afora, e revelou recentemente em seu blog pessoal, que cuida muito bem desta parte do corpo muitas vezes esquecidas num quarto escuro.

A loira contou que faz vaporização em sua vagina e útero em um SPA em Santa Monica/ California:

Tikkun é outro nível quando se trata de SPAs coreanos, que combinam alta tecnologia de luz infravermelha com tradicionais terapias de sauna coreanas“. explicou a atriz.“Esse procedimento, além de limpar e purificar todas as partes íntimas, ainda propicia uma boa liberação de energia”.

Gwyneth explicou que esta “limpeza íntima” chama-se “Bilhete Dourado”. Ein?

“O real bilhete dourado aqui é o Mugworth V-Steam: você se senta sobre algo que é, essencialmente, um mini-trono e uma combinação de infravermelho e vapor de artemísia limpa seu útero“. 

romance animated GIF

Segundo ela esta técnica ajuda a purificar as partes íntimas e como se trata de massagem para relaxamento do órgão genital, em alguns casos, pode até propiciar um orgasmo. Como ela mesma diz: “todas as mulheres deveriam experimentar.” Partiu “vaporizar” a pepeca mulherada!