Parece que Justin Bad Bieber está querendo deixar a fama de garoto revoltado para trás. Nos últimos anos, o cantor foi destaque na mídia por seu mau comportamento, se envolvendo em diversas encrencas até mesmo no Brasil.

1417830007_justin-bieber-blonde-zoom

Na noite desta quarta (28), ele divulgou um vídeo em sua rede social, onde pede desculpas por suas ações “erradas” e esclarece aos fãs como é difícil crescer como uma celebridade mundial:

“Eu só queria fazer um vídeo, porque eu queria expressar como me sinto agora. Hoje, eu estava na Ellen [DeGeneres] e foi muito divertido. Ela é incrível. Foi o seu aniversário, mas eu estava muito nervoso. Eu acho que estava nervoso porque tenho medo do que as pessoas estão pensando sobre mim agora“

“Eu não sou quem estava fingindo ser”. E eu digo que estava ‘fingindo’ pois, muitas vezes, nós fingimos ser algo que não somos para encobrir aquilo que estamos realmente sentindo por dentro. E havia muitos sentimentos dentro de mim. Só de ser jovem e crescer nessa indústria, é difícil. Crescer, no geral, é difícil. E eu me sentia estranho no topo.”

justin bieber animated GIF

“Parecia que as pessoas estavam me julgando, e eu realmente quero que as pessoas saibam o quanto me importo, o quanto me importo com todos, e que não sou o tipo de pessoa que fala ‘eu não dou a mínima’, sabe? Não sou esse garoto. Sou uma pessoa que realmente se importa.”

Justin Bieber argues with Paparazzi

“E mesmo que o que aconteceu no passado tenha ocorrido, eu só quero dar a melhor impressão para as pessoas, e ser bom, carinhoso, gentil e suave. E mesmo que as pessoas me chamem de ‘sensível’, é assim que fui criado pela minha mãe”.

O vídeo foi gravado horas depois que Bieber gravou sua participação no programa americano The Ellen DeGeneres Show. Esta foi a primeira aparição dele na televisão, depois de um longo período só aprontando! Não sabemos do porquê o rapaz resolveu se pronunciar, talvez tenha levado um puxão de orelha da mãe ou talvez começou a tomar rivotril. 

Veja o pedido de desculpas do rapazote: