planeta_1

Além das mais de 50 atrações musicais que vão subir nos 4 palcos do Planeta Atlântida 2015, o festival traz também outras novidades para o público.

ufc

Uma delas é o UFC Experience, um espaço interativo para os fãs de MMA. No local, será possível assistir ao UFC 183, que marca a volta de Anderson Silva, e participar de jogos e atividades ligadas às artes marciais. A arena contará ainda com a presença dos atletas Thiago Tavares e Claudia Gadelha e da apresentadora Paula Sack, além de octagon girls.

truck_pueblo

Quando a fome bater, os planetários terão a opção de escolher entre a tradicional praça de alimentação e os food trucks, novidade da edição 2015 do festival. Seis food trucks divididos entre a Arena e o Camarote vão oferecer desde hambúrgueres e crepes, até comida japonesa e mexicana.

schin_1

Como sempre, os patrocinadores do evento também vão oferecer ações e atividades diferenciadas.

O stand da Renner vai oferecer uma disputa de dança com presentes para os vencedores. Além disso, a marca traz também um local para carregar os celulares (muito importante) e uma estrutura de LED especialmente montada para as selfies (muitíssimo importante).

A Arena Pepsi vai contar com o Guitar Game, para testar o talento dos planetários. A brincadeira também vai valer presentes, viu!

Já a Schin vai levar todo o clima de azaração e paquera para o Planeta com o SchinLovesong, uma espécie de Tinder presencial. A patrocinadora também vai levar outra atração, o SchinBoombox, com DJs e MCs.