IMG_1927

O DJ Jay Hardway começou com tudo a sua apresentação na pista Fusion Stage no Creamfields Brasil. O cara iniciou a sua performance com o hit “Blame” do Calvin Harris e ninguém ficou parado. Além disso, também rolou o remix para “Hey Brother” do Avicii agitando toda pista.

IMG_1915

É o primeiro festival do DJ holandês no Brasil e segundo ele, as pessoas aqui são extremamente loucas, sendo que estão sempre dançando sorridentes. Sendo assim, ele acredita que o festival vai ser incrível.

IMG_1882

E ele vem com muitas novidades para 2015. Uma delas é o lançamento do seu novo trabalho em março. Ele não quis se aprofundar muito no assunto, pelo fato de querer fazer uma grande surpresa, mas o cara  já adiantou que vai rolar uma parceria com dois brasileiros.

Na pista Cream Arena o DJ Claptone faz a festa da galera, com uma batida atrás da outra, não perdendo a classe e o típico groove. O DJ também é conhecido pelo seus hits “No Eyes” e “Wrong”, além de usar sempre uma máscara dourada do “Capitan Scaramouche”, que é um famoso personagem do carnaval de Veneza, durante as suas performances.

IMG_1898