natiruts capa

Hoje a galera do Natiruts grava em Salvador mais um DVD.

Em comemoração aos 40 anos de REGGAE no Brasil, os caras de Brasília convidam vários artistas da cena regueira e juntos tocarão grandes sucessos do reggae brasileiro.

Entre os convidados estão: Ivete Sangalo, Planta e Raiz, Sine Calmon, Edu Ribeiro, Edson Gomes, Ponto de Equilíbrio, Chimarruts, Maskavo, Saulo, Armandinho… E para fechar a noite com chave de ouro, um show irado com o clássico The Wailers que traz nos vocais o filho do Bob, Julian Marley, ou seja, uma noite de responsa com o melhor do reggae brasileiro e mundial.

Natiruts DVD atrações

Lembrando que o Natiruts, assim como Armandinho e Ivete Sangalo são atrações confirmadas para a edição de 2015 do Planeta Atlântida, que rola nos dias 30 e 31 de janeiro na praia de Atlântida, litoral do Rio Grande do Sul.

Uma novidade para os fãs da banda é a volta do Kiko Peres nas guitarras, ele que já foi do Natiruts lá começo da banda quando ainda era chamada de Nativus.

natiruts KP

O DVD  de hoje ainda não tem data exata para lançamento, então enquanto isso, bora conferir alguns clássicos do Natiruts: