Sério! Ela não aprendeu nada com o grave problema de saúde recente? Andressa ‘subcelebridade’ Urach visitou as praias de Floripa. Só que ela tinha que ser clicada (lendo um livro de auto-ajuda, ooooh!) então melhor passear pelas areias. Até aí tudo bem, não fosse o perigo depois de um procedimento cirúrgico.

andressa

Andressa Urach sempre quis aparecer e conseguir fama (ou visibilidade) rapidamente. Tanto que não dava para trabalhar o corpo fisicamente. Demora muito! Melhor aplicar uma substância nas coxas e “moldar” o músculo, né? Só que deu errado. Cinco anos depois ela precisou retirar a substância das coxas.

andressa_urach_insta_893

A mulher foi internada na UTI e ficou entre a vida e a morte. Fotos bizarras do procedimento cirúrgico foram espalhadas pela internet. Nem no hospital ela ficou sem o flash. Finalmente conseguiu se recuperar (que bom, de verdade) e resolveu passear pelas belas praias de Florianópolis, em Santa Catarina e adivinha?

foto: MARCO PINTO

Juro! Relutei para escrever algo sobre Urach, mas fui obrigado. Abaixo fotos (precisa estômago) que estavam na internet:

—> Primeiro, que sirva de exemplo para outras mulheres de que procedimentos como o que esta mulher realizou podem levá-las para um outro plano; e não deve ser o céu.

andressa12

—> Segundo, depois de conquistar o título de vice-Miss bumbum, dizer que o jogador Cristiano Ronaldo estava atrás dela e ficar só de calcinha no meio da rua, ela conseguiu aparecer com os buracos nas coxas para retirada do gel que implantou nas coxas.

andree

—> Terceiro, não sei o que ela tem na cabeça. Ninguém avisou que os cortes (são aproximadamente 10 cortes nas pernas) podem infeccionar andando na areia da praia, só de canga, com tudo exposto? Acho que não! Andressa desembarcou em Porto Alegre e já está em repouso absoluto pois adquiriu uma nova bactéria na coxa direita. Talvez agora ela aprenda que não se deve passear prá lá e prá cá (para ser fotografada) pouco tempo após “cortar” as pernas.

andressa11

—> Andressa poderia dar palestra (se conseguir) sobre como não fazer “de tudo” para conseguir fama, inclusive colocar em risco a própria vida. Né? Não? Ah, já ia me esquecendo. Sobre as fotos terem “vazado’ na internet, a moça disse não saber como elas foram tiradas e melhor não comentar sobre o assunto. Ok, então eu pergunto:  Impressão minha ou ela estava maquiada e olhando para a câmera? Um dos médicos já se pronunciou dizendo que era um entra e sai de pessoas diariamente no quarto de Andressa.