Adeus ano velho! E que ano. Posso dizer que em 2014 os famosos aprontaram e muito! De traição a tapas no elevador, brigas em bares, cadeia para os malandros e muita, muita pagação de peitinho!

Se você perdeu os barracos e escândalos das celebridades deste ano, a gente faz um “refresh”:

FIGHT! IRMÃ DE BEYONCÉ AGRIDE JAY-Z

O que não faltou foi briga! E uma das cenas de maior destaque em 2014, foi sem dúvida a da irmã da diva Beyoncé, Solange Knowles, estapiando o cunhado Jay-Z que coragem! Tempos depois os dois divulgaram um comunicado afirmando que se entenderam e voltaram a ser “uma família feliz”.

Fight

PARA TUDO: JUSTIN BIEBER LEVA SOCO DE ORLANDO BLOOM!

Sim, caros leitores do ATLPOP, as encrencas mais noticiadas este ano foram do cantor Justin Bieber! O conhecedor de confusão aprontou muito. Foram ovos arremessados na casa do vizinho, sorrisinho para foto na cadeia, dirigir bebaço, terminar e voltar com Selena Gomez e claro aprontar em Ibiza e levar uma lição do ator Orlando Bloom! Acredito que em 2015 Bieber sossegue! SQN!

collagewef

BOMBA! MARCELO ADNET, CASADO COM DANI CALABRESA, É FLAGRADO BEIJANDO OUTRA NO RIO

Quase na finaleira do ano, quando pensamos que não viria nada mais, nosso humorista preferido Marcelo Adnet resolve aprontar com Dani Calabresa, sua esposa. O “safadenho” foi flagrado aos amassos com uma gaúcha gata na noitada carioca! Essa traição deu o que falar, e nas redes sociais o cara foi alvo de muitas críticas! Quem nunca né meu povo?

adnet

A BIZARRA TRANSFORMAÇÃO DE MILEY CYRUS 3 ANOS DEPOIS DA SUA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL!

A cantora Miley Cyrus foi uma personalidade a parte em 2014! Só este ano a garota mostrou peitinho, várias vezes, nas redes sociais, abusou das drogas, foi internada, causou em seu show no Brasil, pegou o filho do schwarzenegger, beijou Katy Perry, teve um amigo procurado pela polícia e até suspeitaram que ela estava grávida! Ufa! Foi isso! Ano que vem tem mais!

16543672

BOMBA! VAZAM MAIS FOTOS ÍNTIMAS DE RIHANNA, JENNIFER LAWRENCE E KALEY CUOCO

Os hackers fizeram muita festa em 2014! As fotos mais comprometedoras e íntimas que alguém pode tirar, vazou na net, e quando as vítimas são famosas a repercussão é mundial. As atrizes Jennifer Lawrence e Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e a cantora Rihanna, tiveram que se esconder na rua porque o barraco foi grande nas redes sociais.

ZFDSGHG

E pra você, qual foi o assunto mais bafafá deste ano?