Então é natal verão! Agora sim começa a estação mais quente e animada do ano. Festas, litoral, praia, bebida gelada, balneários, carnaval, biquíni e muita, mas muita animação. Verão é a estação de fazer acontecer. Se no frio a preguiça predomina, no verão a galera quer aproveitar o máximo dos dias. Para que tudo tenha um gosto especial, a trilha sonora deve colaborar. O ATL POP facilita sua vida e lança os sons que devem fazer o seu verão ainda mais gostoso (;

66ra

Para começar bem o verão, uma música que tem praia como cenário. Clima de calor total e a batida é sensacional para um fim de tarde. Mr. Probz embala seu verão com Waves.

Para dar sequência na sua playlist, um som que tem uma pegada parecida com a primeira. Lilly Wood, The Prick e Robin Shulz com Prayer In C. Letra meio negativa, mas totalmente isolada pela batida envolvente.

Nico e Vinz esbanjaram positividade no sim Am I Wrong. Não amigos, vocês não estão errados em tentar fazer as coisas diferentes para um mundo melhor. Positividade e atitude no verão 2015 (;

Verão 2015 vai seguir no embalo de um som que consolidou a presença de Calvin Harris no mundo pop: Summer! Não tem porque explicar a escolha do som, né?!

Falando em sons que marcaram o ano de 2014, Pharrel Williams entra para a playlist. Para os momentos entre amigos,  nada melhor que Happy, “because i’m happy” (;

Verão não é verão sem uma regueira. Primeiro som nacional é do solteiro Armandinho. Presença confirmada no Planeta Atlântida 2015 e também no fone de ouvido de todos. É um hit atrás do outro e neste verão não seria diferente.

Planeta Atlântida é o festival com mais cara de verão,  além de trazer sons novos, claro que vem com clássicos. O próximo som tem totalmente a cara da estação e é assim há vários anos. Sublime With Rome estará no Planeta e está na playlist também!

Se o papo é clássico, como não colocar o pai do reggae? Quando ouvimos Bob Marley, somos transportados para a beira da praia, com água de coco e duas dançarinas de hula. Bora viajar pra lá.

A ideia é chegar perto do mar e sentir a maresia? Gabriel o Pensador manja.

Se a clássica do Gabriel o Pensador já é muito verão, imagina junto com o cara da guitarra mais quente do país. Jorge Ben Jor lacrou essa parceria e foi surfando nas ondas boas, assim como o Medina no mundial.

Imagina você na estrada, início do dia, sol nascendo e os planos para um verão sensacional. Trilha ideal? Sol de Paz, claro!

“Mas faça o seu mundo desfilar, você é a estrela que vai brilhar nesse céu azul tropical ouça e sinta o som”. Natiruts é outra banda que além de embalar todo o seu verão, vai embalar o fim de semana dos planetários, talvez com parcerias! Atração confirmada para o Planeta Atlântida.

“Ok, mas eu não quero ouvir só reggae”. Perfeito! A banda de rock mais quente de todas também está presente em nossa lista. Red Hot Chili Peppers não é programa de TV, mas esquenta (piada boa ‘?’). O quarteto tem muitas músicas que servem de trilha para suas férias. Arrisco dizer que dá para ouvir só Red Hot o verão todo.

Se a pegada é mais rock ainda, Foo Fighters é a pedida. A banda que se apresenta no Brasil em 2015, passa pelo sul do país com promoção da Atlântida. Lançou álbum novo, documentário e pode te lançar para um verão diferente. Som para dar aquele rolé com a rapaziada. Música nova para um verão novo.

Uma festa na suíte, do meu lado só as bitch, o Dj pode ser o Avicii e eu… Rico! Rico! Rico!