Esta semana o cantor Wiz Khalifa (cante “Black and Yellow” para lembrar) ficou em evidência na mídia, ao ser divulgado que ele e sua coelhinha da Playboy, Carla Howe, protagonizaram um “pornô caseiro”.

khalifa

De acordo com o site TMZ, os dois teriam feito um “sex tape” e que a danada da coelhinha venderia para faturar muita mascada!

Fontes do site afirmam, que um estúdio pornô estava interessado e faria uma oferta pelo vídeo, mas que a performance do cantor deixou a desejar! Khalifa como ator pornô não agradou!

Aproveitando este excitante momento, se o vídeo de Khalifa não vazou e nem irá render dinheiro, sabemos de algumas celebridades que fizeram história ao gravarem seus momentos picantes. Tirem as crianças da frente do computador, e veja quem foram os safadinhos que causaram com seus “sex tapes“:

Pamela Anderson, a loira desejada pelos marmanjos, na década de 90 filmou sua performance com seu ex, o músico, Tommy Lee. E gostou tanto disso, que tempos mais tarde fez mais um filminho com o também músico Brett Michaels. Let’s rock Pam!

Kim Kardashian, a moça do popozão gigante, fez seu pornô caseiro em 2007 com o então namorado, Ray J. O vídeo fez tanto sucesso que uma agência pornô comprou os direitos por U$ 1 milhão.

A socialite disse na época que não tinha intenção que o filme vazasse ,sei, e processou a empresa, levando pra casa uma indenização no valor de U$ 5 milhões.

E as brasileiras não ficam de fora!  A ex-BBB Renata Dávila, foi vítima do ex namorado, que espalhou na rede um vídeo dos dois na hora do “rala e rola”.

1331503609935964

Nossa eterna diva e símbolo sexual dos anos 50, Marilyn Monroe, teve um dos casos mais famosos no mundo de “sex tape”. Anos após sua morte, a internet fez festa com um vídeo em que ela aparece fazendo oral em um desconhecido.

Dizem as más línguas também, que existe um filme caseiro dela com os irmãos Kennedy, mas este “ménage à trois” nunca foi visto!

A atriz Leighton Meester, a Blair de “Gossip Girl“, também sofreu com a exposição de sua intimidade na internet. Ex-namorados malandros!

75956_leighton-meester-sex-tape-topless-10_123_572lo

Por último, e nada menos importante, temos o “pornozinho”: “One Night In Paris“. Quase uma produção de Hollywood, a socialite Paris Hilton ficou mundialmente exposta, e mais rica, já que seu filme foi comercializado e já vendeu milhares de cópias no mundo todo.