Se você recebesse um convite para gravar com o Coldplay, aceitaria? Aposto que dos artistas nacionais, todos adorariam participar de uma canção com Chris Martin. Possivelmente muitos artistas de todo o mundo diriam sim, mas não o Camaleão.

coldplay

A revelação aconteceu durante o BBC Music Awards, grande premiação britânica realizada no fim da última semana. Em um vídeo homenagem para David Bowie, indicado na categoria de melhor artista britânico, Chris Martin exaltou sua admiração pela lenda do rock e contou que teve uma parceria negada.

David-Bowie-012

“Quando a faixa ‘Where Are We Now’ foi lançada eu fiquei chocado e também irritado. Isso não é  justo. Ele já tem tantas músicas incríveis e, em seguida lança, esse clássico instantâneo?” disse Martin. Após isso veio a revelação: “Uma vez eu mandei pra ele uma música e pedi pra que ele a cantasse. Ele me ligou e disse: ‘Essa não é uma das melhores músicas de vocês‘. Ele tem padrões muito altos e eu aprecio isso. Inspira o resto de nós a mantermos os nossos padrões altos” completou.

chris-martin

Se lá no fundo o líder do Coldplay, que lançou música nova, ficou chateado a gente não sabe, mas que algumas parcerias com a banda seriam interessantes, isso seriam.

Anitta e Coldplay em um novo clipe?

anitta-na-festa-do-premio-multishow-2013-1378324881584_956x500

Luan Santana bailando com Chris Martin e sua “turma”?

Luana-Santana-1

Claudia Milk Leitte tentando sua carreira internacional?

claudia-leitte-abertura-copa-do-mundo-2014-terra

Para alavancar a moral da banda com os mais jovens, poderia ser a Galinha Pintadinha, uma das “artistas” mais vista do youtube.

galinha1