cvhb

Muitos famosos se afastam da mídia, das câmeras para descansar, curtir férias ou por motivo de doença. As vezes nem notamos sua ausência, mas quando nos contam que o famoso sumiu porque faleceu, ficamos tipo: Ein? Como assim faleceu?

Perdeu a primeira parte deste post? Aí está:

FALECEU? VEJA OS FAMOSOS QUE MORRERAM E NINGUÉM TE AVISOU

Pra você deixar de ser o desinformado, contamos quem foram os artistas ou ex BBB que bateram as botas e não anunciaram na Veja:

tourinho

O ator brasileiro, Luiz Carlos Tourinho, faleceu em 2008 vítima de um aneurisma cerebral. Eu já nem lembrava mais dele!

Natasha Richardson

Lembra da atriz Natasha Richardson? Ela fez a mãe de Lindsay Lohan no filme “Operação Cupido”. Poderia ter atuado em outros se não tivesse falecido em 2009 vítima de um acidente de esqui!  Ela era casada com o ator Liam Neeson.

diffrent-strokes-1 Se você sabia que o ator Gary Coleman, o eterno “Arnold”, morreu então a atrasada sou eu! Ele faleceu em 2010.

Edílson “Buba”

O ex famoso, digo, Ex BBB, Edílson “Buba” morreu de câncer no estômago em 2006.

o-ex-bbb-andre-luis-gusmao-de-almeida-mais-conhecido-como-o-cowboy-da-9-edicao-do-reality-show-big-brother-brasil-1306935691737_1024x768

 E por falar em ex BBB, o Cowboy André Luiz, que participou da 10ª edição, foi assassinado com um tiro em 2011.

denis-farina

Você que é fã do seriado “Law and Order“, sentiu a falta do ator Dennis Farina. Então! Faleceu! Em 2012 com um coágulo sanguíneo no pulmão.

LeslieNielsenOct08

Famoso pela saga “Corra que a polícia vem aí”, o ator Leslie Nielsen faleceu em 2010.

Ghost_107Pyxurz

O ator Vincent Schiavell, ficou muito conhecido com seu personagem fantasma em “Ghost”. (não farei brincadeira com isso).