“Backstreet´s back, alright.” É, AJ, Kevin, Howie D, Nick Carter e Brian, os cinco ‘meninos’ de uma das maiores boys bands dos anos 2000 cresceram, viraram homens e não deixaram a música.

Backstreet_Boys_O2_Dublin_2014_live_concert_date_confirmed_for_Tuesday_April_1st_buy_tickets_for_reunion_tour_gig_headline_show_in_Ireland_with_All_Saints_In_A_World_Li

Prova disso é que em 2011 BSB juntou-se ao New Kids On The Block e com eles, gravaram um álbum chamado NKOTBSB (união das letras das duas bandas) e saíram em tour pelo mundo para o delírio de milhares de fãs das duas bandas.

Mas a notícia não é esta. Fato é que foi anunciado esta semana um documentário sobre a história da banda que chega aos cinemas americanos em janeiro do ano que vem. Backstreet Boys: Show’ Em What You’re Made Of  tem previsão de lançamento para o resto do mundo em  26 de fevereiro.

backstreet-tour-getty_6611233-original-lightbox

Engana-se quem pensa que o longa irá mostrar o início da carreira e tudo mais. A proposta é contar a volta do grupo que ocorreu em 2013 para a gravação do oitavo álbum do grupo chamado ” In A World Like This.” De acordo com   Kevin Richardsoné um filme de bastidores, que conta a nossa história, como nos juntamos e os altos e baixos de nossa montanha-russa.”

Na manchete tem mais uma informação e é pra dar um gostinho mesmo: há rumores bem fortes de que eles, Rollings Stones e Bob Dylan pisem em solo GAÚCHO em 2015. Ai, ai…guenta coração.

tumblr_inline_mkt7xu8CcG1qz4rgp