Bette Mildlerr e Ariana Grande

A veterana Bette Midler deu uma entrevista ao Telegraph e falou o que muitos artistas já falaram: a sensualidade forçada das cantoras pop.

Ela se referia a apresentação de Ariana Grande no último domingo, 23, no VMA.

“É terrível! É sempre uma surpresa ver alguém como Ariana Grande, com uma voz tão incrível, se esfregando num sofá, sendo tão ridícula”.

Para ela, não só Ariana, mas as outras cantoras são sugestionadas a aparecer de forma apelativa:

“É idiota além do normal e não sei quem está dizendo a ela para fazer isso. Eu queria que parassem. (…) Talvez eles digam que é isso o que deve ser feito. Sexo vende. Sexo sempre vendeu”, e prossegue:

“Aparentemente as pessoas realmente gostam de fingir que estão fazendo sexo (…).

Ariana Grande gif

A cantora deixou um conselho às garotas quer querem fazer carreira: “Confie no seu talento. Você não precisa se fazer de vadia para ir em frente. Não mesmo”.

Ah, a Ariana respondeu:

“Bette sempre foi uma feminista que defendeu o direito das mulheres fazerem o que elas quisessem sem julgamentos. Não sei onde esta Bette foi parar, mas quero essa sereia sexy novamente”, comentou. “Sempre fui sua fã. Muito amor aqui”.

Bette-Midler

Bette Midller que  acaba de lançar um álbum em homenagem às mulheres na música, o “It’s The Girls”,  tratou de uma uma resposta à resposta:

“Sobre o que eu falei da Ariana Grande, só posso dizer: “Falei como uma “puta velha”! Ela tem uma voz linda, estando em um sofá ou não”. Tudo resolvido então!