Se existe alguma atração na televisão norte americana que realmente dá audiência, esta é a transmissão de partidas da NFL (Liga de Futebol Americano). A paixão pelo esporte é muito forte e talvez possa ser comparada com a nossa relação com o futebol,  lá conhecido por soccer. Agora você imagina, se normalmente a audiência já é muito alta durante as partidas, imagine em uma final.

SuperBowlStadiumGetty-2

As empresas montam estratégias publicitárias gigantescas e compram espaços no intervalo comercial, por preços muito altos, porque naquele momento mais de 100 milhões de pessoas se reúnem ao redor dos aparelhos de televisão. A final do campeonato desta temporada acontece em fevereiro do próximo ano, em Phoenix, no Arizona.

Como é de costume na final do Super Bowl, algum grande nome da música toca no intervalo, direto do estádio. Para você ter ideia nomes como Michael Jackson, Madonna (que anda revoltada com a censura), The Rolling Stones (que devem vir em breve para o Brasil)  são alguns dos que já passaram pelo palco. Normalmente, por ser em um tempo curto, os artistas preparam shows especiais e exclusivos para o evento.

COS070114_012

Depois de muitas discussões, foi anunciada a atração da final da atual temporada. A delicinha Katy Perry será a responsável por agitar os torcedores no intervalo. Ela, que foi premiada no AMA, usou o Twitter para agradecer a organização da NFL pela escolha. E sem tempo para folga, a queridona divulgou o vídeo oficial do show. Irreverente, como de costume, a cantora mostra os “bastidores” da preparação. Confira!

Confira também como foram os últimos shows no intervalo do campeonato mais importante de futebol americano.