Se alguém domina a música pop hoje, com toda certeza é a Beyoncé. A gatíssima (com ou sem photoshop) já deve ter acostumado com suas músicas entre as mais pedidas nas rádios, nos primeiros lugares nas paradas e com seus shows sempre lotados. (Este post contém EasterEggs)

2014 MTV Video Music Awards - Roaming Show

Depois do sucesso da turnê “On The Tour”, que realizou com seu marido Jay-Z, ela foi eleita a artista mais bem paga do ano. Não é todo mundo que fatura 115 milhões de dólares por ano (mascada sem limites). Ela já foi acusada de plágio e todas estas histórias dariam um livro, que já foi anunciado.

bey13

Agora mais um capítulo é escrito. Hoje, 21,  a queridona liberou duas inéditas, que fazem parte do relançamento do seu quinto disco, intitulado “Beyoncé”, lançado em dezembro do último ano. As novinhas são nomeadas “7/11” e “Ring Off“. A primeira com a batida marcante e a segunda dá espaço à melodia mais “tropical”.

bey6

Além das inéditas, o relançamento envolve ainda um DVD com o especial exibido pela HBO “Beyoncé x10” e mais 4 remixes… Tipo, pacote completo. Curte aí as novinhas da Bey.

7/11

 

Ring Off

 

Se ela viesse junto neste pacote, eu comprava para ontem. Taí uma boa cantora (e vice-versa)

bey11