A bruxa está solta! Pois é, esta expressão seria muito bem adaptada para o plural. No mundo da música estamos acostumados a ver as gatíssimas, muito gatíssimas, mas existe a cota para pessoas desprovidas de beleza exterior. A falta de beleza pode ser estabelecida de várias formas, mas quando alcança um nível muito alto, nós do ATL POP nomeamos de bruxas. Segue uma lista com as bruxas do mundo da música.

HOCUS-POCUS-IS-THE-NEW-BLACK-051

5 – O funk nunca mais foi o mesmo desde que a Bruxa Boladona sentada na esquina esperava tu passar altas horas da matina… Depois de 26 plásticas bem sucedidasTati Quebra-Barraco anda meio sumida, mas costumava aparecer nos bailes e a galera dançava até o chão…

f_231057

4- A quarta colocada desta lista já foi bonita, mas depois da maldição das drogas revezava entre ser bruxa e esqueleto. Bem que poderia ter atuado em Thriller, do Michael Jackson, caso tivesse idade. O talento de Amy Winehouse não bastou e ela, que vivia mais morta do que viva, entrou para o clube das lendas que nos deixaram com 27 anos e ainda ganhou uma estátua.

amy-winehouse

3- Revelada em um programa de televisão em 2009, não se sabe como Susan Boyle mais impressionava: Potência vocal ou “bela” aparência. Após aparecer no palco a escocesa mostrou que não era apenas mais um rostinho bonito (?) e emocionou jurados e platéia. Imagina ela cantando ao pé do seu ouvido esta noite? (sai pra lá)

Boyle-Final-3_1414084i

2- Ela vem rebolando das profundezas com a bunda mais famosa do Brasil. Gretchen, que já foi a sex simbol nacional, hoje faz cosplay da Família Dinossauro. Caso fosse mais jovem dava para adotar o nome de Raimunda, porque de costas OK, mas de frente… De Conga la Conga, ela parece a macaca do circo mesmo.

6iu56i3i

1- Na primeira colocação está um dos maiores nomes do MPB. Salões de beleza sempre lotados de mulheres que invejam suas longas madeixas,  Maria Bethânia lidera nossa lista. Apesar de uma linda voz e de toda importância para a música nacional, a cantora lembra a aparência clássica de bruxas dos filmes americanos. Tanto é verdade que ela andava bem mais popular quando só se podia vender CDs, pois com DVDs… Só sairiam das lojas para serem assistidos em dias como hoje, ou sextas-feiras 13.

maria-betania-blog

Além das cantoras, confira as celebridades que eram bonitas quando crianças, mas hoje ganham a vida assustando todo mundo!

De quebra ainda curte a nossa playlist, das bruxinhas da música (;