Aí uma amiga te pergunta o que poderia usar numa festa de Halloween. Vermelho! Não, muito básico! Preto? Clichê demais. Caraca! Não sou estilista, mas eu posso ajudar, você pode ajudar e Lady Gaga também.

gagavamp

Se a amiga já for desprovida de beleza indica uma maquiagem preta nos olhos, cinza nas pálpebras, descabela a peruca, batom vermelho, roupa rasgada, peça que ande lentamente entre as pessoas com olhar de quem não entendeu nada, estique os braços como se fosse abraçar alguém, boca aberta, língua pra fora, pronto! The Walking Dead.

monster

Ok, errei a foto! Por outro lado você pode se inspirar em artistas. Lady Gaga é a melhor pra isso. Roupas extravagantes, diferentes, um look melhor que outro. Listamos alguns dos milhares de “estilos” Lady Gaga de se vestir. Você pode, por exemplo, usar um pretinho básico.

gagabunda

Se quiser antecipar as comemorações natalinas, pode dar uma ousada e ir com uma roupa colorida.

gaganatal

Tá na moda o animal print, certo? Dá pra usar a criatividade e parecer uma oncinha, uma tigresa, enfim…

gagaonça

Você pode escolher! São ideias mil inspiradas em Lady Crazy Gaga, que em 2015 fará shows com o cantor de Jazz, Tony Bennett. Você pode enfiar uma lagosta na cabeça, flores pelo corpo, ter um cabelo bicolor.

gagalagosta

gagamorticia

gagaflor

Ainda não se decidiu? Não sabe direito o que fazer? Usa bolhas ou sapos pelo corpo ao melhor estilo Muppets Baby ou esconde a cara.

gagared

gagapreto

gagatudo

Caraca! Ia esquecendo… Nessa última foto me deu a luz. Vai de carne! Fácil e barato de montar. O cheiro é que não irá ficar muito bom após um certo tempo fora da geladeira. #GagaLoveYou

gagacarne