one-direction-mm

As “directioners” (fãs) estão aos gritos, porque saiu mais um clipe da boyband, One Direction. O vídeo do primeiro single “Steal My Girl” do novo álbum, foi divulgado na última sexta (24) e tenho que concordar com as fãs, os caras apavoraram. Não sei se gostei mais do macaco ou do lutador de sumô. Veja e depois a gente conversa:

E os meninos tem mesmo que comemorar. O sucesso deles é inacreditável. De acordo com o cantor Harry Styles, o vídeo foi o mais visto na história do Vevo em menos de 24 horas. Ein? É, bateu o atual recorde que pertencia a rapper Nicki Minaj com o clipe de “Anaconda“? (assista aqui).

Em seu twitter, Harry, agradeceu as “directioners”: “Vocês lendários quebraram o recorde do VEVO com mais visualizações em 24 horas com o vídeo de “Steal My Girl” . Lendas, obrigado”.

Mesmo com todo esse agito do cantor, até que seja confirmado oficialmente a informação, o recorde ainda pertence a Minaj, com seus  mais de 19.6 milhões de acessos em 24 horas. O novo álbum da banda intitulado “Four” chega às lojas no dia 17 de novembro.