Nunca me cansei de dizer o quanto sou fã desse cara – O Timberlake! Ele é ator, diretor, coreógrafo, dançarino, músico, compositor…  um artista completo! Não curto muito a arrogância e prepotência do pequeno – o Bieber! E respeito sua carreira meteórica.

dois

Bom, fiquei mais fã de Justin – O Timberlake – ao saber que é um dos artistas que mais ajuda outras pessoas. Justin (você já sabe qual) desde de 2001, mantém uma fundação de educação musical para crianças e adolescentes. Em 2009 foi o astro que mais doou à instituições de caridade e hospitais – cerca de $10 milhões.

timberlake

bieber

Agora, o que você diria se eu disser que o Justin – O Bieber – também é uma das celebridades que mais ajuda outras pessoas? São 15 instituições diferentes espalhadas pelo mundo, inclusive a Cruz Vermelha. Sim, também me espantei.

angelina-jolie-parenting-21may14-07

Angelina Jolie – a mulher do Brad (íntimo eu) – é outra celebridade que ajuda e muito. Tudo mudou após filmar Lara Croft: Tomb Rider, no Cambodia (Camboja). Ao voltar aos EUA, deu início à vários eventos com a finalidade de arrecadar recursos para crianças e fundações no mundo todo.

Veja também: Angelina Jolie e Brad Pitt trocam alianças na França

Inclusive ganhou, em 2013, o prêmio humanitário Jean Hersholt Humanitarian Award. E se eu dissesse que  Selena Gomez também ajuda os outros? É embaixatriz da Unicef desde de 2009 e está por toda parte ajudando crianças.

sele

Conheça outros artistas que dividem um pouco do seu tempo (e dinheiro) com quem precisa. Lebron James, jogador da NBA, Leonardo Di Caprio, ator.

lebron

As cantoras P!nk e Beyoncé, Lady Gaga e Taylor Swift – que bateu próprio recorde no lançamento do novo single .

Exclusive... Pink & Willow Christmas Shopping In Malibu

Veja aqui: Taylor Swift foi quem mais doou em 2012

tay

E o ator Channing Tatum. Quem? Ele mesmo cotado para ser o novo Gambit, em X-Men. O bonitão  manda bem demais nas ONG’s, inclusive de animais.

channing