O que você faria pra ficar na boca do povo?

No mundo das pessoas “normais” basta sair pelado na rua, já para os famosos como Beyoncé e Jay Z, uma “briguinha familiar” no elevador já está bom!

Celebrity Sightings In New York City - November 3, 2012

Pelo menos foi o que o pai da nossa diva Bey, Mathew Knowles, disse em entrevista a uma rádio sobre o barraco que rolou entre o rapper e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles há alguns meses, que foi tudo “um show elaborado”.

Eu sei, por experiência, pois já fizemos isso antes, que há uma turnê acontecendo. Às vezes, você tem que dar um gás nessa turnê” comentou o “paizão” referindo-se a turnê “On The Run. Sobre os rumores de separação do casal, ele afirmou: “Isso é chamado de truque mental Jedi! O truque Jedi te engana muitas vezes. Eles precisavam de algo para acender essa turnê e agora todo mundo está falando sobre isso“.

Mathew Knowles foi igualmente cético sobre a veracidade de uma briga no elevador entre Jay e sua outra filha, em um hotel de Manhattan, em maio.

Acho que o cara está mesmo é picado, já que foi abandonado quando nossa “deusa pop” decidiu que ele não mais seria seu empresário!! Que dó!!