Muitos famosos começaram sua carreira cedo e vários deles, depois de crescidos, nem soubemos mais por onde andam, não é mesmo?

Na onda do balde de gelo em prol da instituição ALS Foundation, que combate a esclerose lateral amiotrófica, o ator Nathan Kress, que vivia o personagem Freddie da série “iCarly“, mostrou o seu corpaço. Sim, hoje em dia o cara tem 21 anos e está beeeem gato!! Saca só como ele era:

E aqui, em 1 minuto e meio, como ficou:

Para agradar público feminino e masculino, segue mais uma lista de famosos depois de se transformarem ao longo de alguns anos.

Abigail Breslin: garotinha irreverente do filme “Pequena Miss Sunshine“. Continua atuando nos cinemas.

abigail-breslin-little-miss-sunshine-45902

Bruna Marquezine: com 8 anos, no papel da sofrida Salete em Mulheres Apaixonadas, conquistou a simpatia do público.

bruna-marquezine-antes-depois-atores-mirins-37668

 

Christina Ricci: alcançou o sucesso em 1991 como a excêntrica Vandinha, no filme “A Família Adams”. Aos 15 anos, a atriz passou a enfrentar problemas de saúde relacionados à anorexia, mas superou a doença e retomou a carreira.

famosos crescidos Christina Ricci

Bruno Gagliasso: gato desde os 17 anos quando estreou em Chiquititas.

antes-depois-criancas-gagliasso

Justin Timberlake: aos 12 anos, estreou na televisão com o Clube do Mickey. Charmoso e muito sexy, continua se dedicando à música e ao cinema.

antes-e-depois-criancasjustin-timberlake-30417

Gary ColemanTornou-se astro da noite para o dia, aparecendo em comerciais e estrelando em 1982 o seu próprio desenho animado – The Gary Coleman ShowDevido a uma disfunção renal que o impossibilitou de crescer, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da série, 1986. Gary morreu em 28 de maio de 2010, aos 42 anos.

famosos crescidos Gary Coleman

Isabelle Drummond: começou a carreira na série Os Maias, mas foi aos sete anos, interpretando a Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo, que ela ganhou fama. Hoje, Isabelle protagoniza a patricinha Megan em Geração Brasil.

isabelle-drummond

Kristen Stwart: começou a chamar atenção em Hollywood com apenas 12 anos, no filme Quarto do Pânico. Mas ficou conhecida no mundo inteiro por sua atuação na saga Crepúsculo.

famosos crescidos Kristen Stwart

Henry Thomas: Quem não conhece Elliot de “E.T. – O Extraterrestre“? O garoto chegou a ganhar um Globo de Ouro com 11 anos de idade. Depois de tanta fama, quase desistiu da carreira, mas mudou de ideia logo em seguida.

famosos crescidos henry-thomas et

Daniel Radcliffe: estreou no cinema com o papel de grande sucesso Harry Potter, em 2001. Depois de protagonizar os outros sete filmes da saga, ele partiu para produções mais adultas, como Mulher de Preto, em 2012 e agora, em 2014, Será Que?

antes-de-depois-daniel-radcliffe-25898

E então, quem ficou melhor na foto?