DG

Dave Grohl é um cara de muitos projetos. Já foi baterista do Nirvana, hoje é líder do Foo Fighters e já participou de dezenas de trabalhos de outros artistas. Com a conclusão do novo álbum do Foo Fighters e também de seu documentário para HBO, será que sobra um tempinho na sua agenda para uma reunião do Nirvana?

Os boatos ficaram mais fortes na última semana, quando Chad Channing, ex-baterista do Nirvana, afirmou que toparia participar de uma reunião da banda, com Dave Grohl assumindo guitarra e vocal. “Seria talvez algo como Dave tocando guitarra e cantando e Krist tocando baixo. Acho que essa é a única maneira na qual acho que poderíamos fazer funcionar”, disse ele em entrevista à revista NME.

Entretanto, as especulações são antigas, e o desejo de subir aos palcos para relembrar os velhos tempos tem suprido a falta que faz Kurt Cobain, morto em 1994. No momento parece improvável que uma reunião ocorra novamente, devido à turnê que o Foo Fighters já tem engatilhada e que deve também passar pelo Brasil. Enquanto os boatos não se confirmam, confere algumas reuniões do Nirvana: