A 23° Delegacia de Perdizes, em São Paulo, confirmou a morte de Fausto Fanti da dupla de humor Hermes e Renato. Ele ficou famoso por interpretar o personagem Renato no humorístico Hermes e Renato, que estreou na MTV Brasil em 1999.

hermeserenato2-mtv-divulgacao

O artista foi encontrado no chão de seu apartamento, na Zona Oeste de São Paulo, por Adriano Silva, também integrante do projeto Hermes e RenatoSegundo a polícia, a mulher do humorista, Karla Peixoto Sento Sé, estranhou quando descobriu que Fanti não havia ido buscar a filha do casal, Nina, de 8 anos, na escola. Ela tentou falar com o marido por telefone, mas não conseguiu e pediu a Adriano, que mora perto da família, verificar o que havia acontecido. Adriano entrou no apartamento e encontrou Fausto trancado no banheiro. 

massacration

Além dele, faziam parte do Hermes e Renato os humoristas Adriano Silva, Felipe Torres e Marcos Alves. O sucesso do grupo fez com que eles criassem novelas humorísticas, dublagens de filmes e sátiras musicais. Foram eles também os responsáveis pela banda fictícia de heavy metal Massacration, que conseguiu disco de ouro com 50000 cópias vendidas e já tocou no Planeta Atlântida.