tomorrowland-brasil-620x330

Foram muitos os pedidos, diversos memes rolaram pela internet, teve até gente querendo trocar a Copa do Mundo… O fato é que VAI TER TOMORROWLAND NO BRASIL! Um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo acontece daqui à poucos dias na Bélgica e os organizadores decidiram comemorar os 10 anos de festa presenteando os Brasileiros.

No dia 20 de julho, será montada em um parque de São Paulo, uma estrutura com telão e caixas de som. A ideia é trazer a vibe do festival belga ao solo brasileiro. Veja abaixo a mensagem que os caras postaram em sua fanpage:

“Para comemorar 10 anos de loucura e agradecer, especificamente, os nossos amigos no Brasil, o Tomorrowland será transmitido ao vivo em um belo parque em São Paulo. Você poderá seguir ver em uma tela LED enorme por 5 horas, sem parar, em 20 de julho. Descubra mais detalhes e como obter o seu bilhete grátis para este evento público nos próximos dias”.

Lembrando a todos que o evento será transmitido pela MTV e acontecerá em dois finais de semana deste mês: do dia 18 à 20 e de 25 à 27.