beijo lésbico

Não se fala em outra coisa, fora a Copa do Mundo, a não ser do beijo lésbico entre as atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller, respectivamente Clara e Marina, na novela “Em Família” da Rede Globo.

Na verdade, não sei o que chama tanto a atenção dos telespectadores diante de um ato até então normal, já que são dois seres humanos que se amam e o beijo, até então, é uma demonstração de amor e carinho! Ou não? (Hello, estamos em 2014 e ainda tem gente achando isso algo de outro planeta)

A cena vai ao ar na próxima segunda-feira, dia 30, e tem o objetivo de alavancar ainda mais a audiência da novela, que não é nada boa atualmente. Depois do diretor modificar o roteiro inicial e inclusive aumentar as cenas de sexo, em busca de números melhores no IBOPE, o último “tiro da espingarda” é a expectativa do tal beijo entre as duas belíssimas atrizes.

Lembrando que não vai ser a primeira vez que um beijo entre duas mulheres vai ao ar nas novelas brasileiras. A primeira vez que isso aconteceu foi na novela “Amor e Revolução” do SBT, rolou entre as atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre, e foi ao ar em maio de 2011.

amorerevolucao-beijo-lesbico

Toda a felicidade do mundo pro novo casal e, que seja um beijo intenso e bem gostoso, pelo menos né?

beijo les