davegrohl

Recentemente em uma entrevista à revista Rolling Stone, o frontman do Foo Fighters e ex-Nirvana, Dave Grohl, rasgou elogios à cantora Lorde.

De acordo com a publicação, ele ficou aliviado com o futuro da música pop ao ouvir pela primeira vez “Royals”, da adolescente neo-zelandesa:

“Passeava de carro com minhas filhas e assim que começou a tocar Royals no rádio, elas cantaram junto, foi incrível! Eu fiquei tão feliz e aliviado em ver minhas filhas cantando uma música popular no rádio com conteúdo e profundidade, e que eu considero saudável para elas enquanto crianças.”

E a história não fica por aí não. Mês passado rolou o show de reunião do Nirvana no “Rock n Roll of Fame” e Lorde, dentre outros músicos conceituados, foi uma das sortudas a dividir o palco com os caras, com apenas 17 anos(que responsa hein)

29th Annual Rock And Roll Hall Of Fame Induction Ceremony - Show

“Há algo nela que representa ou se assemelha à estética do Nirvana. Eu logo pensei: Hey, esta pode talvez ser uma nova revolução.”

capa nirvana

E a rasgaceira foi longe:

“A música dela estava misturada lá no meio daquelas outras canções pop sem conteúdo. Eu fiquei aliviado para car@lho! Ela tem um futuro incrível pela frente como escritora, artista e cantora.” 

Se liga como foi o encontro da Lorde com o Nirvana: