Jennifer Lopez vem com tudo! Nesta semana, a cantora divulgou o videoclipe de “First Love”.
A cantora que é uma das vozes da música oficial da Copa do Mundo deste ano, resolveu compartilhar com os fãs o vídeo do seu novo trabalho. A faixa está inserida no álbum “AKA”, que tem previsão de lançamento para o dia 17 de junho. Sendo que o novo disco conta com algumas participações, como de T.I e Pitbull.
O vídeo foi gravado em um deserto nos EUA com o modelo britânico David Gandy. E uma curiosidade, é que a cantora chegou até enfrentar uma tempestade de areia.
Veja abaixo o vídeo de “First Love” de Jennifer Lopez:
COMENTÁRIOS
Ao enviar seu comentário você automaticamente concede AUTORIZAÇÃO para utilizar, reproduzir e publicar sua imagem e comentário, incluindo o conteúdo das suas declarações e opiniões, através de qualquer meio ou formato, em veículos de comunicação integrantes do GRUPO RBS.