canalocubo

Essa aqui é pra galera que curte cinema e que quer divulgar seu trabalho. Pode ser um curta, longa, documentário, vídeo arte, animação.

Vem aí o I Festival O CUBO de Cinema que surge como objetivo disponibilizar ao grande público a programação do canal O CUBO (www.canalocubo.com) em ambiente off-line, onde um grande público vai conhecer os trabalhos independentes de cinema. O festival está programado para dia 14 a 22 de maio no Centro Cultural da Justiça Federal do Rio de Janeiro.

Além da programação existente no canal com várias produções independentes, como o longa metragem Eu te amo Renato do diretor Fabiano Cafure que já alcança mais de meio milhão de acessos, o festival apresenta produções inéditas ao grande público que terá acesso gratuito ao festival. Ou seja, é independente, é gratuito, é pra todo mundo ver.

Quer enviar seu curta, longa, documentário, animação ou vídeo arte para o festival?

Não perca tempo e inscreva-se já. O edital e ficha de inscrição estão disponíveis em www.canalocubo.com até 03 de março. Então você tem até segunda-feira pra inscrever seu trabalho.

Lembrando que o festival ainda precisa de apoio para sua realização e por isso conta com a ajuda dos internautas e fãs das produções distribuídas no canal O Cubo.

Quer ajudar? Contribua via Crowdfunding (financiamento coletivo)http://catarse.me/pt/festivalocubodecinema – ou compartilhe o link com os amigos.

Boa sorte e bom filme :)

ocubo