cláudia Pitbull, Jennifer

Muita gente curtiu a ideia da parceria de Pitbull, Jennifer Lopes e Cláudia Leite para a gravação da música da Copa do Mundo. Mas como não podia deixar de ser, rolou um certo descontentamento por parte de alguns e isso se refeletiu nas redes sociais. A ideia de juntar à Claúdia Leite duas figuras que não são brasileiras foi o motivo.

Os que não curtiram, dizem que como a Copa é aqui, compositores e artistas deveriam ser todos da terrinha já que a nossa cultura é vasta e rica, temos vozes incríveis e muito poderia ser explorado.

Os que gostaram da canção que tem trechos em português, espanhol e inglês, defendem “We Are One (Ole, Ola)”, co-escrita por Sia e produzida por Dr. Luke. Internautas dizem que nem os brasileiros valorizam suas próprias músicas e em seus playlists, com certeza, há mais artistas internacionais do que nacionais. Então, pra quê reclamar?

Bom, contra ou a favor, “We Are One (Ole, Ola)”, tem um ritmo contagiante e a mistura com o futebol, como sempre é perfeita. Esperamos o fim da produção pra sairmos cantando. Ou não? Olééééé!