Largue as drogas! Abandone o vício, irmãaaaaao! Se analisarmos tem muita gente viciada por aí e não é somente em álcool e drogas. Desde artistas como Justin Bieber, Miley Cyrus, Charlie Sheen até Britney Spears, dentre outros.

Vicio-Celular

Tem gente viciada em remédio, viciada em sapatos, viciados em vídeo game, em sala de bate-papo, tem viciado em jogo. Não em cassinos. Me refiro a jogos na palma da mão. Candy Crush, por exemplo.

candycrush

São 45 milhões “viciados” nesse joguinho. Desculpem, mas vou lhes dizer que VoCÊ nÃO IRá MUiTO LoNGEeeee! E, mais, você gasta com ele… e não é pouco! Muitos querem deixar e não conseguem. Então, apresentamos 5 dicas de como abandonar esse vício das frutas e chocolates “Candycrushianos“.

1Admitir que você é um viciado em Candy Crush. Passa horas jogando, não consegue parar por mais de 30 minutos. Gasta dinheiro com uma jogada a mais.

crush1

2 – Delete esse app do seu smartphone. Encontre outra maneira de usar seu dedo. Calma, não exagere nos pensamentos. Saia dando likes pelo instagram, por exemplo.

crush3

3 – Quando alguém para de beber por 2 horas, alguém para de fumar por 3 dias, sente-se orgulhoso. Faça o mesmo. Desfrute do prazer de ter abandonado o vício. Vibre por não fazer mais parte dessa massa de pessoas que andam de ônibus no carro, nas academias, praia, parques, cinemas, movendo seus dedos de maneira frenética.

crush2

4 – Tenta convencer à outros que é um viciado. Mostra aos teus amigos que os dedos não são mais os mesmos depois de Candy Crush. E se lhe mandarem uma mensagem pedindo vida, não ceda. Jamais, pense! Conteste a pessoa.

crush22

5 – Superado esse caminho, volte à ler livros, converse com as pessoas ao seu redor na mesa de jantar. Não deixe de falar com sua namorada quando passearem, almoce usando as duas mãos e não apenas uma. #boasorte

crush4