Eu tinha certeza! Não estava preparado pra tanto sucesso. Justin Bieber, 19 anos, foi preso. Sim, preso e seu julgamento foi transmitido AO VIVO (vídeo abaixo). O “moleque” foi preso por dirigir bêbado e levado à corte.

justin

Eu adoro a lei americana porque não tem “jeitinho”. Infringiu a lei vai pra prisão e sem reclamar. Paga o que deve e ponto final. Justiça no ato. Alô Brasiiiiiiiiiil?!? Observa e aprende. Não interessa quem é o cara, se artista ou filho de deputado, vai pra cela e com direito a roupa nova. O Bieber ficou bonitinho de vermelho, não?

A fiança foi de 2.500 dólares. O que é 2.500 para um cantor de repercussão mundial? Nada! Mas para a justiça Justin Bieber não “é o cara”. Ele é uma pessoa que responde pelos seus atos e igual a qualquer outra.

bb

Agora me responde cadê a mãe dele que sempre aparece em fotos nos shows, na entrega de prêmios… cadê? Abordado e preso com 19 anos, tinha fumado maconha, misturou ao álcool, juntou com a velocidade e remédios que são vendidos somente com prescrição médica. Ainda bem que não matou ninguém.

Recentemente Justin divulgou em entrevista a uma rádio americana que iria se retirar para “amadurecer“. Quer uma dica, brother? Faz isso! E, logo! Tá queimando o filme geral. Drogas em casa, bagunça com a casa dos doutros, racha, alta velocidade, habilitação vencida, desrespeito com países (Argentina), desrespeito com fãs (Brasileiros), embriaguez, pixação onde não pode, prostituição…na boa, man. Vaza que dá tempo pra se recuperar. #ficadica

Semi-Exclusive... Grumpy Justin Bieber Woke Up On The Wrong Side Of The Bed!!

justin-bieber-diapers

Justin