Foto:Bieber, One D Taylor Swift/montagem

Lá se vai 2013 e mais uma vez foi um ano de declarações, revelações e confissões dos artistas. Vale lembrar algumas que fizeram, aconteceram e renderam!

 Justin Bieber preto

 

O desabafo de Justin Bieber ao dizer que os fãs brasileiros “são os piores do mundo” em sua passagem pelo Brasil fez milhares de pessoas se indignarem nas redes sociais. 

Jennifer Lawrence

  Jennifer Lawrence deu uma entrevista e mandou bem ao falar de bulliyng: Ela disse que, se a sociedade proíbe informações e imagens sobre sexo, tabaco e palavrão por causa do impacto negativo que causam às crianças, “chamar as pessoas de gordas” também deveria ser uma atitude passível de regulamentação.

Joe Jonas braços

Semanas atrás, a declaração de Joe Jonas a respeito da pressão que passava por parte de Miley Cyrus e Demi Lovato quando era mais novo para experimentar maconha deixou muitos fãs espantados.

Taylor Swifit vermelho

Lembram da Taylor Swift no VMA ao alfinetar o ex Hary Style quando levou um prêmio e insinuou que foi ele quem a inspirou a escrever a música? Pois é, esta também rendeu na Internet.

Lady Gaga Lôra

Lady Gaga revelou a um jornal britânico que enquanto se recuperava da cirurgia do quadril chegava a fumar 15 baseados por dia.

 robin-thicke pé

Robin Thicke, por sua vez, confessou que se arrependeu de ter estado com Miley Cyrus no palco do VMA. Robin se sentiu “abafado” pela apresentação já que ele era pra ser a “estrela” do momento.

Miley língua óculos

Miley Cyrus para apagar a imagem da Hanna Montana e boa menina, disse à MTV que realmente poderia ser a vagabunda que sempre quis. E à Rolling Stone afirmou: “a maconha é a melhor droga do mundo.”

Liam Gallagher 2

Em entrevista ao site da BBC News, o vocalista do Beady Eye e ex Oasis, Liam Gallagher, afirmou que, atualmente, seu maior rival é o One Direction. Lian já disse que não gosta dos rapazes.
Ah o amor…

Chris Brown cara

Mas há os que amam e falaram de suas paixões em entrevistas e shows. Chris Brown, por exemplo, confessou amar Rihanna, mas admitiu que ela era uma menina e ele também muito novo para assumirem um relacionamento.

John Mayer amarelo

John Mayer em um show em Chicago abriu seu coração ao público: “Katy Perry é mais incrível do que poderia imaginar.”

 Adam Levinde rindo

E o vocalista do Maroon Five mudou de ideia este ano. Pra quem já havia dito que não queria casa, Adam Levine noivou com a modelo Behati Prinsloo e falou que para quem ama “casar é maravilhoso”. Ówn… esperemos os próximos capítulos.