Repow

Nos dias 17 e 18 de janeiro, a maior festa do planeta acontece no Sapiens Park, em Florianópolis. O Planeta Atlântida é o festival de todos os gostos e obviamente não poderia faltar espaço para a música eletrônica.

Nos dois dias de festa, os planetários poderão curtir alguns dos maiores DJ’s do Brasil no E-Planet, a tenda eletrônica do Planeta. Conheça agora as atrações que passarão por lá!

A Liga
Quatro amigos começaram a tocar em 2011 por brincadeira. Fizeram tanto sucesso nas noites do Confraria Club em Florianópolis que o negócio ficou sério, com eles investindo cada vez mais na house music e nas máscaras com as quais se apresentam.

Bruno Be
Transita por MPB, rock clássico e festas temáticas das décadas de 1970, 1980 e 1990, sempre deixando sua marca. Essa versatilidade o colocou em primeiro lugar entre os mais de 400 inscritos no concurso DJ Challenge, organizado pelo Warung e RBS TV.

El Baile
Quem acredita que acordeão e gaita não combinam com música eletrônica vai ter uma bela surpresa. Com muita sutileza e sincronia, Thiago Zacchi e Fabrício Parisoto unem seus talentos para montar um quebra-cabeças onde tudo se encaixa com perfeição e ritmo.

Elekfantz
Maior revelação da eletrônica catarinense dos últimos anos, o duo formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani despontou com o single “Wish” e logo chamou a atenção do DJ e produtor Gui Boratto, que o contratou para o seu selo D.O.C.

Fran Bortolossi
Conhecido por sua técnica, sempre arrisca alguns mashups e edits em seus sets, às vezes utilizando até três a quatro toca-discos para melhor exibir suas habilidades. É o responsável pela festa Colours, há 14 anos fazendo sucesso na Serra gaúcha.

Lou lou Players
Nome artístico do belga Jérôme Denis, que assim define seu som: “Toco primeiro para as meninas, elas que fazem a festa acontecer. Com as garotas dançando e gritando, fica fácil agitar a pista e ter uma noite legal”. Sábias palavras!

Lonczinski
Com apenas 23 anos, destaca-se por ter começado a produzir suas músicas antes de mesmo de virar DJ. Recentemente começou a compor no estilo progressive house, inspirado em DJs como Avicii, Dirty South e Alesso.

Marcelo CIC
Integrante do Ask2Quit (escalado para o palco central do Planeta), no e-Planet o DJ irá mostrar sua mistura única de house e techno, que já o levou a dividir as pick-ups com medalhões internacionais como Fatboy Slim e Carl Cox.

Mik Silva
Em 2007, começou a trabalhar na Atlântida FM em Porto Alegre e mergulhou definitivamente na música eletrônica. Caracteriza-se por explorar o lado mais fino e elegante da house music e suas variações, como o tech house.

Neo Live
Trio idealizado pelos músicos Lelo Valduga e Airton Ruschel Jr. com DJ e produtor Rodrigo Ayala. O projeto alia a eletrônica com a pressão dos instrumentos, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia de som e imagem.

Pimpo Gama
Criou projetos como o Viptronic (maior evento de eletrônica do interior do Rio Grande do Sul) e Absintronic, que recebe mensalmente DJs brasileiros e internacionais em Santa Maria (RS). Em agosto de 2010, tocou para 3 milhões de pessoas na Alemanha.

Repow
Produtor e DJ que vem conquistando seu espaço com um set dinâmico e inovador de EDM (electronic dance music), electro house e progressive house. Sua faixa “From Zero to Hero” caiu nas graças de Hardwell, um dos melhores DJs do mundo.