Foto: Sinéad /reprodução
Era de se esperar. O clipe da nova música de Miley Cyrus, “Wrecking Ball”,  está recheado de polêmicas e até conselhos. A cantora irlandesa Sinéad O’Connor, resolveu escrever uma carta para Miley, publicada em seu site oficial. O texto foi  reproduzido pelo Guardian, nesta quinta-feira, 03.

Sinéad diz para a cantora de 20 anos, que ela tem talento suficiente para não se deixar prostituir pela indústria da música:

A indústria não dá a mínima para você, ou para qualquer uma de nós. Eles vão prostituí-la por tudo que você vale e facilmente vão fazer você pensar que isso era o que VOCÊ  queria… e quando você acabar em uma clínica de reabilitação por ter sido prostituída, ‘eles’ vão estar em seus iates em Antígua, que eles compraram com a venda de seu corpo, e você vai se sentir muito sozinha”, escreveu.

A veterana, hoje com 46 anos, foi sucesso na década de 1990 e foi nela e no clipe de “Nothing compares 2 U”, que Miley se inspirou para fazer Wrecking Ball.

Foto: Sinéad e Mileymontagem

No clipe, Sinéad contou que quis aparecer daquele jeito de propósito e que preferia ser julgada pelo talento e não pela aparência. Ela afirma que as mulheres artistas têm que ser extremamente cuidadosas com as mensagens que passam para as outras mulheres.

A ex-Hanna Montana já se manifestou através do Twitter. Cyrus postou uma imagem da irlandesa rasgando uma foto do Papa no programa “Saturday Night Live” em 1992.

Foto: Sinéad/ Saturday Night Lives/reprodução

Não satisfeita, ela ainda fez ironia com a saúde mental de O’Connor, comparando-a com a atriz Amanda Bynes, que está hoje internada em uma clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia, recebendo tratamento psiquiátrico.

Foto: Amanda Byne/reprodução

Assim que soube, Sinead O’Connor ameaçou processar a cantora norte-americana se os tweets com as provocações não forem apagados. O negócio tá pegando!