Christina-Aguilera55

Christina Aguilera, uma gata adorável e querida por todos no mundo das celebridades, profissionalmente bem versátil, fazendo músicas pop, rock… Já gravou com Justin Timberlake, Cee-lo Green, Maroon 5, e até mesmo participou do documentário dos Rolling Stones,“Shine a Light”, dirigido por ninguém mais que Martin Scorsese.

Reconhecida como uma das artistas mais bem sucedidas da história, ela é a segunda cantora que mais vendeu na década, atrás de Madonna, e ao longo de sua carreira ela já vendeu mais de 50 milhões de discos mundialmente.

Ela já foi morena, loira, ruiva, cada ano que passa tá melhor e dessa vez ela rouba a cena, aparece loiraça (delícia) novamente para apresentar o video de seu novo hit “Let There Be Love”, que é parte do álbum “Lotus”, que saiu ano passado.

Ela abre o vídeo dizendo:

“Hey everybody. Christina here… Just thanking you guys so much for filling my life and my heart with so much love… I appreciate all your support. This one’s just for you.”

Pra galera do fundão que fugiu das aulas de inglês, a tradução: “Olá galera. Christina aqui … Apenas agradecendo muito à vocês por preencher a minha vida e meu coração com tanto amor… Eu aprecio todo o carinho de vocês. Essa é só para vocês.”

Como comentamos acima, ela participou do documentário dos Stones “Shine a Light” , filmado no The Beacon Theatre, um teatro histórico e bem famoso situado na Broadway, em New York e, como já era esperado, ela mandou muito bem!

Relembre como foi sensacional esse momento, e que sonzeira!