O sucesso não tem segredo, afinal, somos tão jovens. Ainda há tempo de errar, de aprender, de refletir, de se recuperar, de tentar de novo, errar mais uma vez, falhar, tentar outras vezes e se persistimos no sonho a gente chega lá. Pro mundo girar, apenas precisamos de uma ideia na cabeça, foi assim com esse filme, com os atores novos, com a banda, com Renato Russo. Ele queria, lutava e acreditava, mas o mais importante, nunca desistiu.

Um filme envolvente, tímido, elegante e brilhante. Não é nem um blockbuster Brasileiro, mas é um pouco da nossa história, feita ali com trabalho, suor, dedicação, cuidado, carinho, elegância e calma.

Não quero criar expectativas e nem fazer uma crítica seja ela construtiva ou não. Quero deixar claro que vimos o filme SOMOS TÃO JOVENS na pré-estreia e curtimos, relembramos, sorrimos, cantamos e vimos que somos todos capazes de fazermos a nossa história da maneira que sonharmos.

A Pré-Estreia ocorreu simultaneamente em várias capitais Brasileiras, e ali do cinema pudemos assistir ao vivo as entrevistas com os atores e diretores.

Convidamos a todos para irem ao cinema assistir um pouco da história de Renato Russo, afinal, SOMOS TÃO JOVENS e temos muitas histórias pra contar, criar!

Veja o trailer Oficial:

Estreia dia 3 de Maio – Nesta SEXTA em todo o Brasil.

Siga: http://www.facebook.com/somostaojovens

Curtiram???