Como tudo na vida é reinventado, a Atlântida – a rádio da sua vida – se reinventa também e traz mais uma novidade que é pioneira nessa forma de comunicar: conexão simultânea entre Brasil e Europa. Esse é o objetivo do Sônica Connect que estréia nesta sexta-feira, 22, meia noite na Rede Atlântida. O programa é produzido e apresentado por Mik Silva, coordenador da Atlântida Floripa, e tem a colaboração do projeto MODE (Henri Brana, brasileiro radicado na Suécia e o sueco Matias Lehtola) diretamente da Suécia, um dos berços da música eletrônica na atualidade. Para quem não sabe, além das produções já lançadas por Brana e Lehtola, o MODE foi responsável por uma das versões do Planeta Atlântida 2013 que bombou na programação da Atlântida.

A idéia de fazer o tema surgiu de uma brincadeira no estúdio. Henri mostrou a Matias a música no Piano e ambos começaram a imaginar como seria uma versão eletrônica do tema. No final da noite eles haviam criado um esboço e começaram a gostar do som. Depois de alguns dias, o tema estava pronto! “Durante toda a produção imaginamos como o som iria soar tocando no Planeta. Tínhamos em mente que esta é uma música de festival e música de festival tem que soar com peso e atitude. Essa foi nossa maior inspiração: imaginar aquela platéia toda do Planeta pulando sem parar!”, comentou o suéco Matias Lehtola.

Matias já produziu hits com Mike Shiver, Above & Beyond e Armin Van Buuren e está prestes a lançar seu próximo single com o TOP DJ Hardwell chamado “Perfect World” que é tido com grande expectativa. Henri Brana também já tem produções originais lançadas e que você pode ouvir acessando os sites www.henribrana.com e www.matiaslehtola.com Curta também a fanpage www.facebook.com/modeonline e baixe gratuitamente o tema do Planeta Atlântida 2013 produzido pela dupla.

Serviço:

O que? Sônica Connect

Quando? toda sexta, 23:59

Onde? de Gotemburgo, Suécia para o Brasil na Rede Atlântida

Informações completas aqui <-