Com o melhor resultado das Américas, o Green Valley, acaba de ser definido pela revista britânica Dj Mag como “um coliseu gigante no meio da floresta” passa de 3° para a impressionante posição de  2° Melhor Club do Mundo na lista  dos Top 100 Clubs Dj Mag.

E o reconhecimento veio depois de um ano intenso onde o clube apresentou nada menos que os maiores nomes da música eletrônica em seu palco. A estrutura e o público foram ovacionados pela Dj Mag, a bíblia do e-music, e, ainda segundo a revista é genuinamente brasileiro o lugar mais singular do universo eletrônico em todo o globo.

Em 2011 a casa dos sócios Eduardo Philipps, Duda Cunha, Ricardo Tolazzi e Ricardo Flores atingiu a histórica marca de 3° lugar na lista dos TOP 100 Clubs da revista britânica Dj Mag, a bíblia da música eletrônica.

 Neste dia 28 de março de 2012, surpreendendo os sócios do club e seus frequentadores, – mas não os melhores Djs do planeta, – o Green Valley subiu uma importante posição na lista. Parabéns de toda equipe Atlântida dos fãs e frequentadores desta mega casa!