Este será um grande ano para os fãs do grupo Los Hermanos. Além da turnê de 23 shows em abril e maio, a maioria com ingressos esgotados, o grupo irá relançar toda a discografia em LP e vai registrar as datas em um livro de fotografias e em um documentário. As fotos serão em película, com pretensão de desenvolver o foco do projeto durante as apresentações.

Além dos shows, bastidores, público, etc., vou fotografar os lugares, paisagens, detalhes para compor o livro. Mas a ideia é desenvolver o conceito lá mesmo, com eles e com o que a gente vai ver pela frente”, disse a fotógrafa Caroline Bittecourt.

O documentário, por sua vez, será dirigido pela atriz Maria Ribeiro e é um projeto desenvolvido há pelo menos três anos. Com o nome provisório de “Esse é Só o Começo do Fim da Nossa Vida”, o filme vai oferecer aos fãs uma visão exclusiva da turnê de aniversário.

Os fãs são personagens importantes do filme” disse a diretora, que filmou a venda dos ingressos dos shows no Rio de Janeiro. “Não pretendo entrevistá-los, nem mais ninguém, só acompanhar ensaios, camarins e cobrir cinco cidades da turnê”.

Os pôsteres criados para os shows, também estarão à venda em todas as datas.