Ela diz que não tem obsessão por Angelina Joli, mas pelas circunstâncias a coisa não é bem por aí… São as coincidências entre Nadya Sulemanm, mãe dos óctuplos e a esposa de Brad Pit: elas têm 33 anos, uma penca de filhos e são bem parecidas. O “parecidas” é que pega.
 Segundo o site The Huffington Post, Nadya teria feito preenchimento nos lábios e uma rinoplastia para ficar mais parecida com Angelina. Nadya também teria deixado o cabelo crescer por causa da atriz.
Pelo que dizem, parece que a mulher já foi diagnosticada com doença mental e recebe cupons de comida para alimentar seus filhos. E mais, a fama está batendo a sua porta. Ela teria sido procurada para estrelar um reality show, um documentário e ainda escrever um livro. Pensou que era só. Agora uma distribuidora de filmes pornográficos  ofereceu US$ 1 milhão para Sulemanm estrelar um filme pornô.
A empresa está disposta ainda a dar à família de Nadya seguros médicos e dentários caso ela aceite ser contratada, o que significa que ela teria que fazer diversos filmes. A quase pop ainda não se pronunciou sobre a oferta.

Ô Nadya, só falta a fama, a grana e um Brad Pit né. Sobre ficar peladona, pode sim, também. A Jolie já ficou…..

Postado por Kênia – Floripa